Cabidetes (jeito carinhoso de chamar nossas clientes). A Cabide de Luxo oferece a seus clientes produtos de alta qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criamos um Procedimento de Trocas e Devoluções.

Condições Gerais

Os produtos adquiridos em liquidação e bazar não poderão ser trocados por outros produtos que não seja de liquidação e bazar.

Os produtos do Bazar não tem devolução.

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema, vamos resolver para você!
Mas antes, confira algumas informações:

- O horário de atendimento local é das 10:00 às 18:00hs, de quarta a sábados, exceto feriados.
- Oferecemos até 07 dias uteis a partir da data de recebimento  para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo com documento fiscal.
- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 10 dias uteis. Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para relatar o problema no telefone (11) 2059.1790
- Antes de receber o novo pedido, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Cabide de Luxo, onde passará por um processo de verificação podendo levar até 10 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Troca de produtos com defeito
As compra realizada em nossa loja virtual, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observado as condições abaixo.

Prazo para o exercício do direito: 07 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.

IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na Cabide de Luxo.
O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

Devolução por arrependimento
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta da Cabide de Luxo afixada e sem quaisquer indícios de uso.
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na www.cabidedeluxo.com.br
O prazo para realizar o estorno é de até 07 dias uteis a contar a partir da solicitação via telefone(11) 2059.1790 ou (11-97444-5005) e recebimento da mercadoria pela Cabide de Luxo.

Reembolso 

O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.
A Cabide de Luxo fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD,) A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.